24.9.09

Entre Pulgas




Uma pulga está tomando sol na praia, toda bronzeada, debaixo de um
guarda-sol. Nisto, chega outra pulga, branca e morta de frio.

A primeira pergunta-lhe:

- O que aconteceu?

-É que eu quis vir à praia, tomar um solzinho e então subi no bigode de um
motociclista que vinha pra cá. Acontece que o cara veio a 200 km/h e eu
quase congelei de frio! |
A pulga bronzeada responde:

- Pô, você tem que fazer como eu: esconda-se no banheiro feminino e quando
entrar uma garota, esconda-se na calcinha dela. Naqueles pelinhos macios,
você viaja quentinha e segura!

No fim de semana seguinte, voltam a encontrar-se na praia: a primeira,
bronzeadíssima e a segunda novamente branca e morta de frio.

- E agora, o que aconteceu? Não fez como eu disse?

- Claro que fiz. Me escondi no banheiro e quando a garota entrou baixou a
calcinha, eu me acomodei ali muitíssimo bem e dormi.

- Então, por que você está assim?

- Não faço a menor idéia: quando acordei estava de novo a 200km/h no bigode
do motociclista!